
Caso seja aluno(a) da instituição, por favor registe a sua Sugestão/Reclamação, em https://helpdesk.uatlantica.pt autenticando-se com a sua conta de acesso.
O Gabinete de Gestão para a Qualidade toma conta da ocorrência conforme procedimento.
Caso seja uma entidade externa, pode contactar-nos pelo email geral@uatlantica.pt através do qual iremos registar a sua reclamação junto do Gabinete de Gestão para a Qualidade ou encaminhar a sua situação em conformidade.
Esgotadas as referidas vias, poderá naturalmente realizar uma reclamação oficiosa através do livro de reclamações digital acedendo ao link:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
O acesso à Plataforma Digital da Direção-Geral do Consumidor, nos termos do n.º 2 do artigo 5.º B do DL n.º 156/2005, de 15/09
Por favor registe a sua denúncia através do e-mail: canaldedenuncias@uatlantica.pt
Para mais informação:
Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas.