Home A Universidade Imprensa Notícias Docentes da Atlântica eleitos para orgãos sociais da Ordem dos Enfermeiros
Docentes da Atlântica eleitos para orgãos sociais da Ordem dos Enfermeiros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
24 Janeiro 2012

 

Os docentes do curso de licenciatura em Enfermagem Alexandre Tomás e Maria João Santos foram eleitos para os orgãos estatutários da Ordem dos Enfermeiros para o próximo mandato 2012-2015.

Alexandre Tomás será o próximo Presidente do Conselho Directivo da Secção Regional do Sul, enquanto Maria João Santos será a próxima Presidente do Conselho Jurisdicional da Secção Regional do Sul.

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos estatutários irá realizar-se no próximo dia 28 de Janeiro no auditório comum das Escolas Superiores de Enfermagem de Lisboa e de Tecnologia da Saúde de Lisboa, a partir das 15.00 horas.
 

 
Universidade Atlântica
Universidade Atlântica
Antiga Fábrica da Pólvora de Barcarena

2730-036 Barcarena - Portugal

E-mail:
WorkTelefone: +351 21 439 82 00
FaxFax: +351 21 430 25 73